Celular da Apple ainda não tem data para início das vendas no Brasil
As operadoras Tim e Vivo permitem a partir deste sábado (4) que clientes e curiosos conheçam de perto o smartphone iPhone 4, da Apple, recentemente homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), e que ainda não tem data de início das vendas e preços definidos.
Veja a lista completa de lojas
Cinco lojas de São Paulo da Vivo – nos shoppings Cidade Jardim, Iguatemi, Market Place, Morumbi e Pátio Paulista – apresentam o celular hoje. No Rio de Janeiro, a demonstração acontece nos shoppings: Barra Shopping (duas lojas), Leblon, Fashion Mall, Rio Sul e Plaza Niterói, além da loja de Ipanema.
A partir deste domingo (5), outras 31 lojas passam a fazer parte da lista de expositores, totalizando 43 pontos espalhados pela capital paulista, interior de São Paulo e Rio de Janeiro.
A Tim exibe o telefone para o público em 12 lojas a partir de hoje. Os endereços estão espalhados por São Paulo (shoppings Eldorado e Morumbi), Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
As operadoras Claro e Oi ainda não se manifestaram sobre a demonstração do produto.
O novo iPhone é mais fino que as versões anteriores - tem 9,3 milímetros de espessura -, com uma borda de aço inoxidável e câmera na parte da frente, para que as pessoas possam se ver enquanto conversam, em um sistema de teleconferência. Para usar, é preciso estar em um local com conexão Wi-Fi (sem fio). O mecanismo só vai funcionar para conversas entre iPhones 4.
Já na parte de trás, há um flash em LED para melhorar as imagens feitas pela câmera principal, que terá de 5. O equipamento também grava vídeos em alta definição.
Outra novidade é a resolução da tela, que agora tem 326 pixels por polegada, enquanto os modelos anteriores tinham 163 pixels. A tela continua do mesmo tamanho: 3,5 polegadas. De acordo com a Apple, também houve melhorias na bateria do iPhone, que agora tem autonomia 40% maior. É possível conversar de cinco a sete horas e usar a internet por sistema 3G por cerca de seis horas. Em modo de espera, a bateria dura 300 horas
Fonte: R7.com
Postado por: Catalogo Telefonico
Nenhum comentário:
Postar um comentário